O Mundo de Naruto Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

QUEM SERÁ O "REI" AFINAL ?

2 participantes

Ir para baixo

QUEM SERÁ O "REI" AFINAL ? Empty QUEM SERÁ O "REI" AFINAL ?

Mensagem por poiaelida Sáb Out 18, 2008 5:53 pm

Que vai ser o ''Rei" ?
Eu acho que sera o Naruto porque é o sonho dele EBA Só que acho que não vai ter paciencia para ficar la o dia inteiro
Pensei no Shikamaru, é perfeito só que ele é muito preguiçoso (lembra a Tsunade) e ele só pensa em dormir Sleep dormindo
Pode ser a Sakura porque a Tsunade treino ela e ensinou tudo que sabia a ela só que prefiro o naruto maravilhoso comendo
poiaelida
poiaelida
Genin
Genin

Feminino
Número de Mensagens : 42
Idade : 27
Qual é o seus personagens favoritos? : Naruto
Respeito as regras :
QUEM SERÁ O "REI" AFINAL ? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100QUEM SERÁ O "REI" AFINAL ? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

QUEM SERÁ O "REI" AFINAL ? Empty Re: QUEM SERÁ O "REI" AFINAL ?

Mensagem por AnaJuCa Ter Out 21, 2008 1:34 am

Acho que você não entendeu a coisa!
O "Rei" não é o hokage!
O Rei são as crianças a nova geração...
São os que ainda vão nascer e os que tem o futuro nas mãos!
Já falando sobre os hokages...
Eu acho que o proximo é o Naruto!Ele já esta forte para isso, mas não sei se ele ira aceitar...Konoha ira entrar em guerra...Metade de konoha deve ser destruida e poucas pessoas serão salvas!Então nisso os conselheiros pedem ao naruto que se torene hokage depois dele ter salvado a aldeia...Mas acho que ele vai fazer que nem seu sensei e não vai ficar nesse cargo em vez disso ele vai pedia a Sakura que fique no lugar!!...^^...
AnaJuCa
AnaJuCa
Genin
Genin

Feminino
Número de Mensagens : 26
Idade : 29
Localização : Só basta eu saber...^^...
Qual é o seus personagens favoritos? : Itachi
Respeito as regras :
QUEM SERÁ O "REI" AFINAL ? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100QUEM SERÁ O "REI" AFINAL ? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos