O Mundo de Naruto Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Teorias sobre o segredo de Pein/Pain

2 participantes

Ir para baixo

Teorias sobre o segredo de Pein/Pain Empty Teorias sobre o segredo de Pein/Pain

Mensagem por poiaelida Qui Out 16, 2008 5:04 am

Eu fui procurar mais sobre o Pein/Pain e cada um fala tem uma teoria, resolvi juntar todas e fazer uma pesquisa. ver ai :

Estamos chegando bem perto de descobrir o sergredo do "Incrível Pain/Pein" Como diz Madara,
como vimos ele é um akatsuki do mais fortes, ele derrotou o Ero-senin, e agora ta vindo pegar o
Naruto, Kyuubi.

Pein é alguém totalmente desconhecido...Não se sabe o numero de missões, força total, etc...^^...
A chuva que o pein controla é para "enxergar melhor"...
Ele usa essa chuva para ter um campo de rastreamento...
Pein pode utilizar/controlar apenas 6 corpos...
Todos os corpos viram "Akatsukis"...
Pein escolhe seus corpos, de acordo com o poder de batalha de cada um...
Rin'nengan o permite aprender qualquer Jutsu ensinado e controlar todos os elementos presentes na natureza do Chakra... Aparenta saber quase todos os Kinjutsus e possui um Jutsu que faz clones perfeitos capazes de usar Jutsus dos usuários originais...
Criou um dos Jutsus usados para os bens da Akatsuki...
Pein também fez-se supor que tenha o poder da Pré-cognição (capacidade de prever o futuro)...
Seus corpos compartilham a mesma visão, podendo assim ver o alvo de um ângulo diferente...
Também aparentam cada corpo possuir uma habilidade de especifica...
Possuí o Rin'nengan, no qual ele pode usar qualquer Ninjutsu que bem entender, ele pode usar qualquer jutsus que ele puder enxergar (ver)
Pein e suas invocações utilizam vários piercings no rosto como uma espécie de auto-flagelação, ou seja, para se punir com a dor...
Em uma entrevista com o Kishimoto ele diz:
Spoiler:
É né agora é esperar pra ver...Mas acho que o Pein ainda vai dar muito trabalho ao naruto!!
Teorias sobre o segredo de Pein/Pain Enemybv9
Clã Fumma
O membro do Clã Fuuma utiliza linhas de Chakra para interligar seus orgãos aos de seu inimigo, assim quando o membro do Clã Fuuma morrer o seu inimigo, conseqüentemente, também morrerá.

Talvez seja só expeculação,mass,poderia nagato ter interligado seu coração ao de yahiko para que ele não morrese?
Sendo assim matou yahiko nagato morre?
Ou talvez yahiko esteja interligado com os outros 5,então matando yahiko os outros não poderiam mais viver,e o verdadeiro teria que se revelar...
Talvez seja bestera mas talvez não né... rabbit Basketball


já vi muitas teorias, mais gostaria de ler sobre a de vocês.
poiaelida
poiaelida
Genin
Genin

Feminino
Número de Mensagens : 42
Idade : 27
Qual é o seus personagens favoritos? : Naruto
Respeito as regras :
Teorias sobre o segredo de Pein/Pain Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teorias sobre o segredo de Pein/Pain Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Teorias sobre o segredo de Pein/Pain Empty Re: Teorias sobre o segredo de Pein/Pain

Mensagem por AnaJuCa Ter Out 21, 2008 12:46 am

Pra ler a minha é só olhar a sua...aushuahsuahs...Serio você deveria pediar aos donos da teoria antes de sair postando ela por ai...Minha teoria e a do mephisto juntas fazem bastante sentido, mas é como eu disse no outro forum...O pein é como o Madara diz "Incrivel" vamos ver o quão "Incrivel" Pein é nos proximos cap...^^...
AnaJuCa
AnaJuCa
Genin
Genin

Feminino
Número de Mensagens : 26
Idade : 29
Localização : Só basta eu saber...^^...
Qual é o seus personagens favoritos? : Itachi
Respeito as regras :
Teorias sobre o segredo de Pein/Pain Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teorias sobre o segredo de Pein/Pain Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos