O Mundo de Naruto Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas de amor para Harry Potter e Naruto Uzumaki

5 participantes

Ir para baixo

Dicas de amor para Harry Potter e Naruto Uzumaki Empty Dicas de amor para Harry Potter e Naruto Uzumaki

Mensagem por Giuliana Y. M. da Paixão Sex Jun 13, 2008 2:04 am

Capitulo Um: O pequeno começo

Harry como sempre estava caminhando de um lado para o outro pensando como iria falar a verdade para sua melhor amiga: Hermione Granger. Harry nem sabia o que estava havendo só correu para um corredor de Hogwarts e simplesmente deixou alguém cair.

-Ai ei seu desastrado – disse um garoto loiro.
-Olá qual seu nome? – perguntou Harry – e desculpa.
-Meu nome é Naruto Uzumaki – disse Naruto sorrindo – e o seu?
-Harry... Harry Potter – disse Harry – Você deve ser o ninja que mandaram aqui para Hogwarts né?
-Sim eu acho – disse Naruto – Mas mesmo assim não vieram só eu não.
-Quantos? – perguntou Harry.
-Bom veio eu, a Sakura, o Sasuke, a Hinata, o Neji, a Ten Ten, o Rock Lee, o Kakashi sensei, o Gai sensei e a Kurenai sensei.
-Nossa tudo isso? – perguntou Harry com os olhos arregalados – Bom, mas então é para ficarem de vigia em cada casa né?
-Foi isso que a vovó Tsunade disse – disse Naruto – Ah é eu a Sakura, o Sasuke e o Kakashi sensei ficamos com a Grofinóriadina.
-Você por acaso quis dizer Grifinória? – disse Harry.
-Isso mesmo amigo – disse Naruto – Você é dessa casa né?
-Sim eu sou e... – Harry foi interrompido por uma garota que ia passando – Mione.

Naruto ao perceber que Harry estava quase babando preferiu olhar para a garota também o único problema é que ao lado dela estava outra.

-Sakura – disse Naruto.
-Oi gente – disse Hermione – Olá Harry e... Deve ser o Naruto né?
-Sim – disse Naruto – E ai Sakura?
-Ta tudo bem Naruto e deve ser o Harry – disse Sakura olhando para Harry.
-Muito prazer ã... Sakura – disse Harry esticando a mão para a garota.
-Bom vamos né? Para o salão comunal – disse Hermione.

Os quatro seguiram para o salão comunal em silêncio e ao chegarem Hermione e Sakura logo subiram para o dormitório a procura de alguma coisa.

-Você gosta da Sakura né? – disse Harry para Naruto.
-Sim mesmo eu tendo só doze anos eu já sei amar... E você gosta da Hermione? – disse Naruto esperando resposta.
-Sim, mas não sei como dizer á ela – disse Harry que parecia abalado.
-Eu também não – disse Naruto – cara parecemos irmãos.
-Pior né? – disse Harry rindo – Então a partir de agora somos amigos?
-Claro – disse Naruto.
-Vamos logo dormir se não eu não irei conseguir ir para a aula amanhã – disse Harry se levantando e os dois seguiram para o dormitório masculino.

No dia seguinte era a aula de Snap claro a pior de todas e mesmo assim Naruto, Sakura, Sasuke e Kakashi foram para a aula.

-Muito prazer meu nome é Kakashi – disse Kakashi á Snap – e sou sensei desses aqui.
-Ótimo então diga para eles se sentarem – disse Snap vendo que os três eram meio idiotas – Bom você Naruto sente ao lado de Harry,. Sakura ao lado de Hermione e Sasuke ao lado de Rony.

Assim que sentaram começaram a ver como os três faziam as poções. Naruto ficava olhando para a poção de Harry como se fosse incrível. Sakura ficava perguntando toda hora o que era aquilo e Sasuke achou melhor ficar calado para a sorte de Rony.

Harry e Naruto saíram juntos da aula de poções e seguiram o caminho á biblioteca para procurar alguma coisa que Naruto queria.

-O que é? – disse Harry vendo Naruto mexer nas estantes de livros.
-Vou procurar um livro de “Dicas de amor” – disse Naruto corando.
-O que? Para que? Por que? – disse Harry confuso.
-Para a gente ter nossas garotas e... ACHEI – gritou ele e vendo que alguns alunos tinham reclamado ele saiu dali com Harry.

Foram para o salão comunal e quase que Hermione e Sakura pegam eles, mas elas foram para o Salão principal.

-Bom vamos ver – disse Naruto abrindo o livro – Nossa!
-O que? – disse Harry olhando o livro e se sentando ao lado de Naruto.
-São muitas – disse Naruto – Já sei vamos começar pela primeira.

1° Dica: Finja que não gosta dela por um dia

-CARA ISSO É MAL – gritou Harry.
-Tenta Harry – disse Naruto.
-Ta bem amanhã então – disse Harry – E depois de amanhã nós vemos a segunda dica.
-Ok agora vamos comer para depois dormir – disse Naruto guardando o pequeno livro no bolso.
Giuliana Y. M. da Paixão
Giuliana Y. M. da Paixão
Estudante da Academia
Estudante da Academia

Número de Mensagens : 3
Respeito as regras :
Dicas de amor para Harry Potter e Naruto Uzumaki Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Dicas de amor para Harry Potter e Naruto Uzumaki Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas de amor para Harry Potter e Naruto Uzumaki Empty Re: Dicas de amor para Harry Potter e Naruto Uzumaki

Mensagem por lauro-kun Qui Jul 31, 2008 5:01 am

legal ^^
lauro-kun
lauro-kun
Genin
Genin

Número de Mensagens : 33
Qual é o seus personagens favoritos? : pein
Respeito as regras :
Dicas de amor para Harry Potter e Naruto Uzumaki Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Dicas de amor para Harry Potter e Naruto Uzumaki Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas de amor para Harry Potter e Naruto Uzumaki Empty Re: Dicas de amor para Harry Potter e Naruto Uzumaki

Mensagem por besserk Ter Ago 26, 2008 12:09 am

caramba
a giuliana sabe fazer mta fan-fic boa
que criatividade hein?
besserk
besserk
Akatsuki
Akatsuki

Número de Mensagens : 39
Qual é o seus personagens favoritos? : Sasuke Uchiha,Sasuke Itachi,Uzumaki Naruto,Haruno Sakura,Uchiha Tobi,Pain Nagato,Namikaze Minato(Yondaime),Tsunade-sama,Rock Lee,Hyuuga Hinata,Hyuuga Neji
Respeito as regras :
Dicas de amor para Harry Potter e Naruto Uzumaki Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Dicas de amor para Harry Potter e Naruto Uzumaki Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas de amor para Harry Potter e Naruto Uzumaki Empty Re: Dicas de amor para Harry Potter e Naruto Uzumaki

Mensagem por kyuubi-sama Sex maio 01, 2009 4:00 am

eu gostei fico show de bola muito irado Cool
kyuubi-sama
kyuubi-sama
Estudante da Academia
Estudante da Academia

Masculino
Número de Mensagens : 6
Idade : 28
Qual é o seus personagens favoritos? : Yondaime
Respeito as regras :
Dicas de amor para Harry Potter e Naruto Uzumaki Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Dicas de amor para Harry Potter e Naruto Uzumaki Right_bar_bleue

Humor : :-)
Data de inscrição : 01/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas de amor para Harry Potter e Naruto Uzumaki Empty Re: Dicas de amor para Harry Potter e Naruto Uzumaki

Mensagem por Uchiha Itachi Seg Jan 04, 2010 6:28 am

é mesmo bem show q acha de lançar seu proprio mangá? hehe Dicas de amor para Harry Potter e Naruto Uzumaki Icon_biggrin Dicas de amor para Harry Potter e Naruto Uzumaki Icon_biggrin Dicas de amor para Harry Potter e Naruto Uzumaki Icon_biggrin
Uchiha Itachi
Uchiha Itachi
Chunnin
Chunnin

Masculino
Número de Mensagens : 51
Idade : 28
Qual é o seus personagens favoritos? : uchiha itachi e sasori
Respeito as regras :
Dicas de amor para Harry Potter e Naruto Uzumaki Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Dicas de amor para Harry Potter e Naruto Uzumaki Right_bar_bleue

Humor : ...
Data de inscrição : 04/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas de amor para Harry Potter e Naruto Uzumaki Empty Re: Dicas de amor para Harry Potter e Naruto Uzumaki

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos