O Mundo de Naruto Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Surpresa Asuma pode fazer a mesma tecnica que Chiriku??

3 participantes

Ir para baixo

Surpresa Asuma pode fazer a mesma tecnica que Chiriku?? Empty Surpresa Asuma pode fazer a mesma tecnica que Chiriku??

Mensagem por poiaelida Sáb Out 18, 2008 5:55 pm

No episodio 76-77 Asuma faz a mesma tecnica que o chiriku fez para defender o templo
Como ele fez ?, será que todos os doze ninjas guardiões tem ou melhor tinham a mesma tecnica,
Ou repare só no Kage Nui do Shikamaru atrás do Asuma, se foi o Shikamaru para defender o Asuma como ele fez isso
ou isso do shikamaru foi impressão minha.

Mas a questão é como o Asuma fez a mesma tecnica??? Shocked

Parece mesmo que todos os 12 ninjas guardiões tinham essa técnica, ou parte deles, mas o que importa é que o fato do Asuma ter essa técnica está relacionado com os 12 ninjas, sendo assim o Asuma deve ter aprendido ela quando conviveu com eles.
Razz
poiaelida
poiaelida
Genin
Genin

Feminino
Número de Mensagens : 42
Idade : 27
Qual é o seus personagens favoritos? : Naruto
Respeito as regras :
Surpresa Asuma pode fazer a mesma tecnica que Chiriku?? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Surpresa Asuma pode fazer a mesma tecnica que Chiriku?? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Surpresa Asuma pode fazer a mesma tecnica que Chiriku?? Empty Re: Surpresa Asuma pode fazer a mesma tecnica que Chiriku??

Mensagem por AnaJuCa Ter Out 21, 2008 1:37 am

Essa tecnica nem existe, mas como não tinha o que por ele botaram a tecnica do chiriku no asuma...Mas acho que foi perda de tempo!Foi horrivel!Mas como ele botaram né a explicação deve ser porque ele era um dos 12 ninjas guardiões por isso todos deveriam ter a mesma tecnica...Essa tecnica não deveria ter sido posta no Asuma, porque os unicos que a usam são os sacerdotes do templo do fogo!!...^^...
AnaJuCa
AnaJuCa
Genin
Genin

Feminino
Número de Mensagens : 26
Idade : 29
Localização : Só basta eu saber...^^...
Qual é o seus personagens favoritos? : Itachi
Respeito as regras :
Surpresa Asuma pode fazer a mesma tecnica que Chiriku?? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Surpresa Asuma pode fazer a mesma tecnica que Chiriku?? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Surpresa Asuma pode fazer a mesma tecnica que Chiriku?? Empty Re: Surpresa Asuma pode fazer a mesma tecnica que Chiriku??

Mensagem por Uchiha Itachi Seg Jan 04, 2010 5:46 am

sim sim pode fazer a mesma tecnica. mais acho q meus posts estão meio atrazados hehe "novato"
Uchiha Itachi
Uchiha Itachi
Chunnin
Chunnin

Masculino
Número de Mensagens : 51
Idade : 28
Qual é o seus personagens favoritos? : uchiha itachi e sasori
Respeito as regras :
Surpresa Asuma pode fazer a mesma tecnica que Chiriku?? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Surpresa Asuma pode fazer a mesma tecnica que Chiriku?? Right_bar_bleue

Humor : ...
Data de inscrição : 04/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Surpresa Asuma pode fazer a mesma tecnica que Chiriku?? Empty Re: Surpresa Asuma pode fazer a mesma tecnica que Chiriku??

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos