O Mundo de Naruto Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

*Ragnarok*

2 participantes

Ir para baixo

*Ragnarok* Empty *Ragnarok*

Mensagem por poiaelida Sex Out 17, 2008 1:59 am

Um jogo simples, porém complexo! (como pode? Oo)
É um MMORPG com gráfico levíssimo e, logo, acessível até pros PCs mais lixo, q nem o meu. Como todo bom MMORPG, trata-se de escolher uma classe de personagem, evoluir enfrentando desafios e enfrentar desafios cada vez mais sinistros. As classes iniciais disponíveis são: Espadachim, Arqueiro, Mago, Mercador, Acólito, Taekwon, Ninja e Atirador (me corrijam se a tradução q deram pra gunslinger não foi atirador). Depois de um certo ponto da evolução do personagem é possível escolher uma segunda classe, exceto para Gunslingers e Ninjas, o q obviamente é compensado no seu poder. É possível até mesmo se atingir uma terceira classe, exceto para as segundas classes provenientes do Taekwon, mas também é compensado nas suas habilidades. O poder é bem equilibrado entre as classes. Depende do jogador em q seu personagem vai se especializar.
A grande maioria dos jogadores visa também um outro objetivo nesse jogo: participar de um clã poderoso q domine vários castelos nas guerras. As guerras de guilda, mais conhecidas como WoE(War of Emperium), são um horário específico do servidor, quando os castelos q ficam nas cidades principais podem ser conquistados. Ao fim da guerra, o clã vencedor tem acesso ao castelo até q aconteça a próxima disputa. Os castelos contêm itens especiais e Dungeons especiais, lugares fantásticos pra se aventurar com os amigos do clã.
É um jogo fantástico e, como todo bom MMORPG, estimula a interação em grupo e até mesmo o cultivo da língua estrangeira. Pra aqueles q curtem mitologia nórdica, é a base desse jogo, já implícito isso no nome dele. Sei q muitos d vcs já devem ter jogado Ragnarok. Se alguém tiver vontade de jogar outra vez ou, quem nunca jogou, começar a jogar, tentem o servidor EuphRO. É um ótimo server, e é nele q eu joguei meu nick lá é poiaelida *-* mas parei de jogar Surprised
Quem sabe nós não fundamos o clã O Mundo de Naruto lá? *Ragnarok* Icon_e_biggrin
poiaelida
poiaelida
Genin
Genin

Feminino
Número de Mensagens : 42
Idade : 27
Qual é o seus personagens favoritos? : Naruto
Respeito as regras :
*Ragnarok* Left_bar_bleue0 / 1000 / 100*Ragnarok* Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

*Ragnarok* Empty Re: *Ragnarok*

Mensagem por Uchiha Itachi Seg Jan 04, 2010 4:30 pm

*Ragnarok* Icon_biggrin boa já ouvi tbm falar coisas boas desse jogo mas mas por enquanto vo ficar só nos meus joguinhos de browser
Uchiha Itachi
Uchiha Itachi
Chunnin
Chunnin

Masculino
Número de Mensagens : 51
Idade : 28
Qual é o seus personagens favoritos? : uchiha itachi e sasori
Respeito as regras :
*Ragnarok* Left_bar_bleue0 / 1000 / 100*Ragnarok* Right_bar_bleue

Humor : ...
Data de inscrição : 04/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos