>Wacraft 3<

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

>Wacraft 3<

Mensagem por poiaelida em Sex Out 17, 2008 1:56 am

O warcraft é um jogo de estratégia que foi produzido pela blizzard,e depois de uns 6~7anos ou mais(pelo menos eh oque diz a propaganda do WoW) chegou o warcraft 3,que obviamente tem historias novas,raças,creeps,itens,etc
no w3 é possivel jogar com orcs,humans,night elfs e undeads e ainda tem oque todos os jogos da blizzard tem(ou pelo menos deis do diablo 2)aqueles cinematics quase humano(mas pelo menos pra 2001~2003 é muito bom =P) se voce não tem,como eu, saco pra zerar o modo de campanha,ative o whosyourdaddy e/ou gredisgood 9999999 e va ganhando tudo somente para ver as historinhas e os cinematics =O
-battle.net
a battle net é algo que tem no game pra vc poder jogar com outras pessoas e no w3 tem na barra de cima um monte de opções de como você quer jogar PG(jogo normal|de base o "warcraft") e tem o custom game que é usado para jogar qualquer mapa
da blizzard(o PG, so que sem contar ponto nem rank) e qualquer mapa criado no wacraft world editor(se não me engano esse é o nome do programa pra você criar os mapas) aqui vai uma dica de mapas muito bons:TD´s(tower defence) normalmente são legais(um dos melhores:green td,line tower war),HD(hero defense) são mapas que ao invez de voce contruir milhões de torres voce simplesmente vai com um hero(um dos melhores:X hero siege,enfos),os mapas estilo DotA são mapas que voce pega 1 hero e vai lutar contra o time inimigo(melhor mapa:DotA)so digo uma coisa, cuidado quando voce, noob for kitar de um jogo no estilo do DotA, se alguem tiver uma banlist, e se essa pessoa for o host você nunca mais joga com ela, tambem tem jogos tipo vampirism,que voce constroi uma base pra se defender do vampiro/lobisomem/etc Tem vários torrents na grande maioria dos trackers publicos como mininova isohunt,demonoid e thepiratebay. o Jogo é muito bom e apesar de já ser relativamente antigo, os gráficos ainda não deixam a desejar, mas fico pensando se a Blizzard vai lançar algo novo em relação ao Warcraft, como já fez com seus outros títulos, Starcraft, o WoW e o Diablo
mas as novas versões sao muito desbalanceadas e isso faz com que não tenha tantas salas criadas como antes =/

claro que tem muitos outros tipos de jogos mas esses são os tipos que eu jogo X.x Suspect Shocked

Quem ja jogou?

Arrow
poiaelida
Genin
Genin

Feminino
Número de Mensagens : 42
Qual é o seus personagens favoritos? : Naruto
Respeito as regras :
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

Re: >Wacraft 3<

Mensagem por Uchiha Itachi em Seg Jan 04, 2010 4:31 pm

eu já joguei. muito show eu joguei modificado e baixei algumas fases de naruto e naruto shippuuden muito show tinha varios personagens tinha até o itachi q tinha como mandar o amaterasu
Uchiha Itachi
Chunnin
Chunnin

Masculino
Número de Mensagens : 51
Qual é o seus personagens favoritos? : uchiha itachi e sasori
Respeito as regras :
0 / 1000 / 100

Humor : ...

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: